Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

quarta-feira, 25 de julho de 2012

15 maneiras loucas as pessoas ganham dinheiro na economia de hoje | Negócio...

 
ganhar dinheiro hoje
[Ver nossa lista de cursos on-line]
ganhar dinheiro hoje
Na economia de hoje, pode ser muito duro para ganhar dinheiro em qualquer lugar, mas algumas pessoas intrépidos estão ganhando dinheiro a linha punho e eles estão fazendo isso de algumas maneiras loucas. Há muito que pode ser aprendido a partir dessas pessoas, especialmente se você está sentado em sua própria idéia, mas acho que é muito lá fora. Como essas pessoas ilustrar, não há fim à loucura quando se trata de fazer dinheiro online!
1. Agricultura Virtual - Quase meio milhão de pessoas na China estão ganhando dinheiro por um jogo, ganhar o ouro e vendê-lo para outros jogadores com muito tempo em suas mãos e um cartão de crédito queimando em seu bolso! O fenômeno que é World of Warcraft, um papel maciçamente multi-jogador online que joga o jogo, tem gerado algumas das idéias mais criativas para ganhar dinheiro. Moeda do jogo é o ouro, mas muitos jogadores não querem tomar o tempo para ganhá-lo eles mesmos. Então, essas pessoas na China, e em todo o mundo, passam os dias jogando o jogo, fazer ouro e vendê-lo no jogo por dinheiro real.
2. Doggles - Se há uma coisa que os cães não precisam, é um par de óculos, mas esta ideia, que tem o seu início em linha, fez milhões de dólares e reais lojas abriram em todo o mundo. Eles tomaram a sua idéia original, de UV Doggles protecção e continuou a expandir sua linha de produtos para incluir coletes, óculos e outros ainda jóias. As pessoas vão gastar dólares incontáveis ​​em seus animais de estimação e este site mais do que provado que ela pode pagar grande momento, se você tem um produto ou idéia relacionada animal de estimação.
3. O Million Dollar Homepage - Esta é provavelmente a mais emblemática de todas as idéias malucas que já nasceram. Esse cara decidiu criar um site e vender um milhão de pixels por US $ 1 por peça. Ele tem uma enorme quantidade de publicidade e acabou fazendo seus milhões de dólares. Desde então, ele passou a projetos de outro dinheiro que faz.
4. WhateverLife - Esta menina adolescente que tinha um dom para o conjunto criativo de um site para oferecer layouts para MySpace tutoriais e livre. A idéia decolou e ela agora recebe cerca de 7 milhões de visitantes ao seu site a cada mês. Ela conseguiu pousar alguns contratos publicitários importantes e já recebeu ofertas para comprar o seu site, que superaram US $ 1,5 milhão.
5. myYearbook - Dois adolescentes tiveram uma idéia simples, por que não criar um anuário on-line para as pessoas? A idéia se transformou em um site de rede social e eles foram capazes de levantar mais de US $ 4 milhões em capital de risco. A empresa tem agora 45 funcionários, 3 milhões de membros e alguns anunciantes pesados.
6. Cameron Johnson - Este jovem empresário começou sua carreira na idade de nove fazer cartões, expandiu-se para revender bebês Ty Beanie no eBay por 12 anos de idade e, finalmente, vendeu sua empresa de publicidade on-line para uma soma não revelada depois de fazer 3 $ US $ 4 milhões um mês. Seu mais recente empreendimento, CertificateSwap, que permite às pessoas trocar vales-presentes indesejados apenas vendidos para seis dígitos. Ele está trabalhando agora o circuito de palestras e foco em ajudar os outros ouro empresário greve.
7. LuckyWishbone - Isso tem que classificar como uma das mais loucas de todas as idéias de tempo. Por que esperar em torno de agradecimento quando você pode obter um wishbone sempre que lhe apetecer? Este fabricantes empresa e vende triângulos de plástico. Eles estão produzindo 30.000 deles por mês e as vendas ultrapassaram um milhão de dólares.
8. Steve Pavlina - Esse cara usa seu blog para escrever sobre hacks de vida e por todas as contas que ele faz uma tonelada de dinheiro com isso. Ele cobre tudo sob o sol de desenvolvimento pessoal para a projeção astral. Ele faz pelo menos US $ 300 por dia durante alguns minutos de trabalho.
9. Pod Hungry - Catherine Keane decidiu fazer um negócio fora de carregar música no iPod das pessoas e que tenha pago grande momento. Ela está fazendo mais de US $ 100kA ano, depois de ajudar um amigo e perceber o tipo de mercado que estava lá fora.
. 10 Antena Balls - Sabe aquelas pequenas coisas que você vê na parte superior das antenas carro? Jack Wall transformou isso em uma indústria multi-milionária com a venda on-line.
11. Os monges Laser - esses caras realmente viu uma oportunidade e transformou-o em seu proveito. Os cartuchos de impressão são caros e os velhos atravancam o meio ambiente. Recargas são mais baratos e ajudar a reduzir a poluição. Viola! Eles fizeram mais de US $ 2 milhões em 2005.
12. eu faço agora que eu não faço - Joshua Opperman ficou preso segurando a bolsa, um muito caro, depois de sua financee devolveu o anel de noivado. Preso com um anel que ele não poderia obter o valor de volta, ele começou um serviço online para toda a gente nesta situação. Ele agora dirige um negócio home bem sucedido.
13. SantaMail - Ok, este leva vantagem de criancinhas, mas você tem que entregá-lo a Byron Reese para fazer milhões fora dessa idéia. Os pais enviam-lhe dez dólares e ele escreve seus filhos como "Santa".
14. Borboletas surpreendentes - Venda borboletas e fazendo milhões? Não parece concebível, mas José Muniz conseguiu retirá-la. Você pode obter o seu próprio borboleta ao vivo de José, que começou o negócio em uma aposta. Eu acho que valeu a pena.
15. FitDeck - Jogando cartas com um tema do exercício. Nunca funciona, certo? Bem, Phil Preto fez 4,7 milhões dólares fora dessa idéia pouco. Seus cartões de todos os recursos vinhetas de fitness de treino de sua experiência pessoal como um SEAL da Marinha e um treinador. Eles vendem para $ 18,95 um pacote e, obviamente, as pessoas estão interessadas.

Nenhum comentário: